Coluna escrita por Leonardo Gehrke
![](https://static.wixstatic.com/media/4cad0c_dd9838d8626c482398b2a1a0182d7baa~mv2.png/v1/fill/w_49,h_37,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4cad0c_dd9838d8626c482398b2a1a0182d7baa~mv2.png)
O jogo Super Market tem sido bem recebido pelos jogadores e críticos. Sua abordagem envolvente e educativa para o mundo do marketing atraiu uma base de fãs dedicada. Além disso, muitos elogiaram sua jogabilidade desafiadora e a capacidade de aprender sobre marketing de uma maneira interativa e divertida.
Na mecânica de "Super Market", os jogadores assumem o papel de gerentes de marketing e são desafiados a tomar decisões estratégicas para promover uma empresa fictícia. Isso inclui a alocação de orçamentos para diferentes áreas de marketing, como publicidade, pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos. Os jogadores também podem criar campanhas publicitárias, estabelecer preços para os produtos e gerenciar a reputação da marca. O jogo geralmente apresenta uma interface intuitiva e opções variadas para os jogadores experimentarem diferentes abordagens de marketing e ver os resultados de suas decisões.
![](https://static.wixstatic.com/media/4cad0c_8131c353bc98460a99e364054045d646~mv2.jpg/v1/fill/w_143,h_192,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4cad0c_8131c353bc98460a99e364054045d646~mv2.jpg)
Siga Leonardo no Instagram!
![](https://static.wixstatic.com/media/4cad0c_4d876514d8e44feda53b11537fdcd683~mv2.png/v1/fill/w_77,h_68,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4cad0c_4d876514d8e44feda53b11537fdcd683~mv2.png)
A Yaih informa que seu objetivo é valorizar e dar oportunidade aos jovens na área da comunicação. A Agência Yaih convidou estudantes de escola pública para contribuírem como colunistas para o site visando proporcionar um ambiente aberto a novas ideias, onde prevalece o respeito e a liberdade.