top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

DENTES BONITOS SEM DESGASTE

Você sabia que é possível melhorar a estética dos seus dentes sem desgaste?





Já ouviu falar em Facetas de Resina?


Facetas de resinas funcionam como coberturas nos dentes naturais. Com elas é possível alterar a cor, forma, tamanho, alinhamento e brilho dos dentes.

Com esse procedimento, ocorre uma transformação total de todos os aspectos que possam estar incomodando ao paciente, dando uma aparência harmoniosa ao sorriso.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer o tratamento com faceta de resina. Desde a recuperação de dentes fraturados, em adultos ou crianças, à reconstrução estética do sorriso, o tratamento com faceta dentária laminada não possui restrições quanto a sua aplicação.


O que pode ser corrigido com a faceta de resina?


Forma: Pode-se alterar a forma do seu dente com as facetas, podendo fazer um dente mais alongado, ou até diminuir um pouco o dente, mas isso é avaliado em sua consulta inicial para que tenha avaliado a melhor proporção dos dentes para o seu sorriso.

Cor: Com a faceta de resina se pode fazer alterações pequenas de cor, até em alguns casos deixando o dente mais claro, ou seja, ficando com aspecto de clareado; mas em alguns casos também pode-se deixar na cor que está, você não é obrigado a trocar a cor dos seus dentes, pode permanecer com a mesma cor que está!

Recuperar partes dos dentes: Algumas pessoas perderam uma parte do dente, as facetas podem recuperar isso, essa perda de partes dos dentes está relacionada muitas vezes ao desgaste natural.

Espaço entre os dentes: Existem pessoas que possuem Diastema (espaço entre os dentes) e isso incomoda muito na hora de tirar fotos ou sorrir, as facetas de resina podem sim fechar esses espaços entre os seus dentes e restaurar a auto estima.


























No Centro de Saúde Vita Sana você pode marcar a sua avaliação e aderir a esse processo que vem recuperando o sorriso de muita gente!

Siga a Vita Sana no Instagram https://www.instagram.com/vitasanacentro/













bottom of page