top of page
  • Dj Guilherme

DIRE STRAITS LEGACY NA CAPITAL



No dia 04 de maio de 2023 Dire Straits Legacy irá se apresentar no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre. Formado por diversos ex-integrantes da icônica banda britânica, o Dire Straits Legacy vai voltar ao Brasil para mais uma turnê.


Canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo) e Cristiano Micalizzi (bateria). Dire Straits foi uma banda de Rock Britânica formada em 1977 por Mark Knopfler (guitarra e vocais), seu irmão David Knopfler (guitarra), John IIIsley (baixo) e Pick Withers (bateria).


Embora formada em uma época em que o punk rock reinava absoluto, decidiram lidar com as convenções do rock clássico. Não tardou para que a banda se tornasse conhecida mundialmente, ganhando o status de disco de platina logo em seu primeiro álbum. Mesmo com pouco tempo de banda e apenas 6 álbuns de estúdio, a banda ultrapassou a marca de 100 milhões de discos vendidos mundialmente.


Apesar do grande sucesso, a banda terminou em 1995, quando Mark Knopfler expressou o desejo de não mais fazer turnês em larga escala, passando imediatamente a se dedicar integralmente à sua carreira solo. O projeto Dire Straits Legacy nasceu do amor pela música da banda britânica com a missão de levar essas canções para os fãs que ficaram sem shows ao vivo por um longo tempo. Desde que o Dire Straits fez sua última turnê, On Every Street, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar as suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, o Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.


5 clássicos dessa banda Top:


  • Walk of Life

  • Sultans of Swing

  • Money for Nothing

  • So Far Away

  • Lady Writer



Dia 29/04 estarei animando a festa de casamento da Lislei e Igor!


Quer ficar por dentro das baladas, me segue lá nas redes sociais galera!




bottom of page