top of page
  • Blog Yaih2

ABF FUTSAL VENCE BGF/AAPF POR 4X2 E INGRESSA NO G4

ABF Futsal vence BGF/AAPF por 4 a 2 no confronto de campeões da Série Ouro em São Lourenço do Sul e ingressa no G4



A ABF Futsal venceu a BGF/AAPF de Bento Gonçalves por 4 a 2 no sábado (22), o confronto de campeões estaduais, reeditou a grande final da Série Ouro de 2022 da Federação Gaúcha de Futsal – FGFS, no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço.


Os gols da ABF de São Lourenço do Sul foram marcados por Endrigo (02 Gols), M. Tessmer e Cleiton Lopes. Kevin e Pedro marcaram para a BGF/AAPF.


A vitória rubro-negra colocou a equipe no G4, na quarta colocação da Série Ouro com 13 pontos em seis jogos. Na sequência são cinco jogos de invencibilidade, quatro vitórias seguidas e manutenção de 100% de aproveitamento em casa.


No próximo sábado (29), a ABF Futsal joga fora de casa contra o Figueira de Tupanciretã.


Taça Brasil - 1ª Divisão 2023


A ABF representa o Rio Grande do Sul na Taça Brasil, competição nacional, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, que será realizada na cidade de Manaus/AM do dia 27/08 a 02/09/2023. As Federações que irão compor a divisão são: RS, MS, PI, AM, GO, RR, SE, DF, MA.


A ABF Futsal conta com a parceria da Rádio Litoral Sul FM/Youtube Litoral Esportes, que transmite Ao Vivo no YouTube todas as emoções dos jogos do representante lourenciano entre os melhores do Rio Grande do Sul.


A equipe rubro-negra conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e ACI/CDL de São Lourenço do Sul.




Fonte:

Diego Freitas/Gilmar Majada

Fotos: Guilherme Krüger





bottom of page