top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

ABF FUTSAL VENCE BARCELONA POR 5 X 3

VITÓRIA: ABF Futsal vence o Barcelona por 5X3 e se consolida na sexta colocação da Série Ouro


A ABF Futsal recebeu o Barcelona de Júlio de Castilhos na noite de sábado (24) no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. Em quadra um jogo equilibrado e vitória da ABF por 5 a 3, consolidando a equipe rubro-negra na sexta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho Série Ouro 2023. O ala Mauricio Peres conduziu a equipe lourenciana a vitória, em uma noite de grande atuação marcou três vezes e foi eleito o craque da transmissão do YouTube Litoral Esportes da Rádio Litoral Sul FM. Geyo e M. Tessmer também balançaram a rede para a ABF. Diogo, Michel e João Paulo marcaram os gols do Barcelona. O resultado matém a ABF com 100% de aproveitamento em casa na temporada, marca que também acompanhou a equipe em 2022. Na sequência a equipe do técnico Flávio Lopes, sexta colocada com sete pontos em quadro jogos, encara o Riograndense no sábado (01) às 20h no Ginásio da FURG em Rio Grande, em mais um clássico da zona sul.


No ano passado as equipes se enfrentaram três vezes, todas com vitória da ABF. O grande jogo da rodada da Série Ouro terá transmissão ao vivo do YouTube Litoral Esportes da Rádio Litoral Sul FM.


No sábado (08), a ABF reencontra a BGF em São Lourenço do Sul, confronto que vai reunir os dois últimos finalistas da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal. A ABF conta com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e ACI/CDL.




















via Assessoria de Imprensa

Comentarios


bottom of page