top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

UMA REVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA DA BELEZA


Os bioestimuladores de colágeno são substâncias que estimulam a produção de colágeno na pele, o que pode melhorar a aparência da pele envelhecida ou flácida. Eles são usados em procedimentos estéticos para restaurar a elasticidade e a firmeza da pele, reduzir rugas e linhas de expressão e melhorar a textura e a aparência geral da pele.


O Radiesse é um bioestimulador de colágeno composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio, que são injetadas na pele para estimular a produção de colágeno. Ele é usado principalmente para preencher rugas e linhas de expressão, mas também pode ser usado para melhorar a aparência da pele flácida em outras áreas do corpo, como as mãos.


Além de preencher as rugas, o Radiesse também tem um efeito lifting, que ajuda a levantar e redefinir a estrutura facial. Isso ocorre porque o Radiesse estimula a produção de colágeno e melhora a firmeza e a elasticidade da pele, o que ajuda a levantar e suportar as áreas que perderam sua firmeza ao longo do tempo. O efeito lifting pode durar vários meses a anos, dependendo da quantidade de produto utilizado e da resposta individual de cada paciente.







Siga a Vita Sana no Instagram


Comments


bottom of page