Beleza e simpatia estiveram presentes na passarela da final dos Concursos Rainha do Colono e Motorista, promovida pela Comunidade Evangélica Picada Moinhos em sua sede no último domingo, dia 9 de julho. O evento contou com a animação da Banda Doce Pecado e Indústria do Som, registrando um público superior a 1.100 pessoas que aproveitaram as mais de 8h de baile e torceram por suas candidatas.
Nesta edição, cada Concurso conta com seis candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, desfile e simpatia. No Concurso Rainha do Colono as finalistas são Adriele Fernanda Bork, Danielle Souza Drawanz, Flaviane Petry Armesto, Karen Böhlke Thurow, Néftany Jordana Gehrke Westphal e Tifani Schneid Affeldt. As finalistas a Rainha do Motorista são Andriéli Wolter, Andrine Becker Peter, Camile Kunde, Mariza Petri Armesto, Pâmela Tauane Timm e Paula Priebe Sell.
Os responsáveis por escolher as novas cortes foram um júri formado pela Rainha da Colônia de 1980 Eliane Michaelis Trapp, pela gerente do Banrisul Pelotas Raquel Müller, pelo arquiteto Vagner Schellin, pela diretora sênior de vendas da Mary Kay Raquel Raubach, e pelo instrutor de dança Diego da Rosa. As notas dadas por eles ficam lacradas e guardadas com o presidente da comunidade, Ilton Ritter, até o dia da festa do Colono e Motorista, 23 de julho, quando serão contadas e as novas cortes anunciadas. Em cada concurso serão coroadas uma Rainha e duas Princesas.
As cortes atuais dos Concursos são formadas pela Rainha do Colono Tauane Beatriz Treichel, e as princesas Pâmela Maria Heller e Kétlyn da Silva, e a Rainha do Motorista Larissa Ritter e as princesas Thaize Leitzke Peter e Kauane Knepper Bunde. Os concursos são promovidos pela Comunidade Picada Moinhos, e com uma comissão organizadora formada por Aline Janke, Clelia Schlittler, Flávio Luis e Catarine Thiel.
FONTE: Assessoria de comunicação dos Concursos Rainha do Colono e Motorista
Comments