top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

41 ANOS DE FARMÁCIA NATIVA: UM LEGADO DE SUCESSO



Neste mês, a Farmácia Nativa completa 41 anos, sendo marcada por uma trajetória de muita luta, responsabilidade e excelentes serviços prestados a comunidade. Foi fundada por Rejane Specht e atualmente é liderada por sua filha, Viviane.


Um pouco da história


Ao se formar em Farmácia-Bioquímica, Rejane iniciou sua jornada empreendedora em 1983, quando decidiu abrir sua própria farmácia. Naquela época, eram poucas as mulheres que decidiam fundar o negócio próprio. Com o apoio da família e principalmente do pai, Felippe Specht, Rejane trouxe para São Lourenço Do Sul um empreendimento que praticamente não existia na região: Uma farmácia de manipulação.


Foram vários desafios no início, mas Rejane não se deixou desanimar e administrava a farmácia sozinha, divulgando seus serviços e criando produtos de produção própria, como cremes, pomadas, xaropes. A Farmácia Nativa rapidamente se tornou uma referência em manipulação, sendo sinônimo de qualidade e conquistando a confiança da comunidade lourenciana.


Sua determinação e paixão pelo negócio levaram a Farmácia a crescer e se destacar na região, se expandindo para filiais no centro da cidade de São Lourenço e Turuçu.



A Yaih parabeniza a Farmácia Nativa, nossa parceira de 15 anos, pela sua história e pelo seu sucesso.




.




Comentários


bottom of page