top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

PRODUTOS POMERANO SÃO NOVAMENTE ELEITOS OS MELHORES DO ESTADO NO 32° FESTIQUEIJO

Doce de Leite foi premiado com medalha de ouro e Queijo Mussarela, Prato, Gouda e Colonial foram agraciados com medalha de prata no 32° Festiqueijo.



Presente na história de Carlos Barbosa desde 1987, o FESTIQUEIJO chega a sua 32ª edição como um dos principais eventos gastronômicos do Rio Grande do Sul.


Na noite do último dia 28 de julho, em evento organizado pela AGL (Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios), juntamente com a APIL e SINDILAT, aconteceu o 7º Concurso Estadual de Queijos que fez parte da Programação do FESTIQUEIJO. O concurso reuniu as principais indústrias de laticínios do estado, com o objetivo de aprimorar cada vez mais os produtos lácteos gaúchos e teve julgamento através de renomados avaliadores internacionais.


Na ocasião estiveram presentes no evento a Diretoria da COOPAR/POMERANO, Conselheiros, Produtores Associados, Leiteiros, Técnicos e Funcionários de outras áreas.

A COOPAR/POMERANO, novamente assim como já acontecera em 2015, 2018, 2019 e 2022 mais uma vez foi destaque com seus produtos, nesta edição em termos gerais, houve uma melhora significativa nas premiações.


COOPAR/POMERANO – A COOPERATIVA QUE VOCÊ CONHECE!








Comments


bottom of page