top of page
  • Dj Guilherme

PRIMEIRA EDIÇÃO DO THE TOWN FOI SUCESSO




A primeira edição do The Town foi realizada nos dias 2, 3, 7, 9, 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. São os mesmos criadores do Rock in Rio. Em cinco dias divididos em duas semanas de evento, cerca de 500 mil ingressos foram vendidos para a estreia do evento. Bruno Mars, Maroon 5, Post Malone e Foo Fighters foram as atrações principais.


A edição de 2025 do The Town está confirmada. Os eventos devem acontecer uma vez a cada dois anos.


O palco The One apostou em parcerias entre artistas brasileiros (no mesmo modelo do palco Sunset do Rock in Rio) e em atrações nacionais e internacionais menos conhecidas do público.


O palco The One teve sua parte técnica aprovada por fãs: a inclinação melhorava a visibilidade, os telões tinham uma boa disposição e as telas menores cravejadas em toda estrutura eram charmosas e funcionais.


A potência e qualidade do som de todos os palcos foi imbatível. Com certeza, a pressão sonora foi o grande destaque desta edição do festival, quando o assunto é música. A instalação de mais torres com caixas de som espalhadas pelo espaço ajudou a propagar o som.


Bruno Mars se apresentou duas noites no The Town 2023. Talvez o hitmaker havaiano tenha feito os dois melhores shows do festival: nos dias 3 e 10 de setembro. Era de se esperar um grande espetáculo vindo de Mars. Não apenas pelos hits, mas pelas últimas apresentações feitas no Brasil em 2017.


O cantor provou por que é um dos melhores artistas da atualidade. Em performances milimetricamente calculadas, mostrou seus sucessos com nível altíssimo de execução, dançou cheio de gingado e brincou muito com o público em português. Fez até mesmo a plateia cantar o sucesso sertanejo "Evidências", em versão instrumental tocada pelo tecladista John Fossitt.

Grandes atrações abrilhantaram esse evento: Ne-Yo, Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Luíza Sonza, Maroon 5, The Chainsmokers, Joss Stone, Ludmilla, Foo Fighters, Yeah Yeah Years, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza e muitos outros artistas nacionais e internacionais.


Alguns sucessos que tocaram no Festival:


  • Just The Way You Are – Bruno Mars

  • Sugar – Maroon 5

  • Learn To Fly – Foo Fighters

  • Better Now – Post Malone

  • Miss Independent – Ne-Yo



Viva a música! Vida longa ao The Town!!!


Quer ficar por dentro das baladas, me segue lá nas redes sociais galera!


Instagram:


Youtube:


TikTok:


Threads:


Segue o meu Playlist lá no Spotify:











Comments


bottom of page