top of page
  • Dj Guilherme

PAPAS DA LÍNGUA VOLTARÁ A SE REUNIR



Sucesso nacional e internacional, a banda de pop rock gaúcha Papas da Língua voltará a se reunir com a sua formação original em novembro de 2023 na sua terra natal, Porto Alegre - RS. Donos de hits como “Eu sei”, “Blusinha Branca”, “Vem Pra Cá” e “Lua Cheia”, o grupo foi convidado para estar ao lado de grandes nomes da música do país durante o Festival Turá, um evento que fomenta, divulga e exalta a diversidade da cultura brasileira. A banda não se reunia desde 2019.


foto via @papasdalinguaoficial

O convite do festival, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro na capital gaúcha, desencadeou a reunião da banda que, com quase três décadas de formação, lançou 8 CDs e 3 DVDs e se apresentou em 9 países. Papas da Língua retorna após um breve hiato: em 2019, a banda anunciou a saída do vocalista, Serginho Moah, para se dedicar à carreira solo. Agora, a formação original do grupo voltará a se reunir para participar do evento.

A ideia de reunir a banda partiu do próprio Festival Turá, que fez a proposta do reencontro aos integrantes do Papas da Língua. Contudo, o evento não deve ser o único palco a receber a banda, apesar de ainda não terem nenhuma outra agenda definida, os músicos pretendem seguir se apresentando juntos também após o festival.


foto via @papasdalinguaoficial

Papas da Língua nasceu há quase 30 anos em Porto Alegre - RS, formada por Serginho Moah (voz e violão), Leo Henkin (guitarra e violão), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria). O grupo alcançou sucesso nacional e internacional com músicas como "Eu Sei", que foi tema da novela da TV Globo, Páginas da Vida, em 2006. A canção ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Além de shows por todo o Brasil e participação em festivais de música em diferentes Estados, a banda já se apresentou em 9 países: Estados Unidos, Portugal, França, Argentina, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai.

Papas da Língua também foi trilha de novelas globais como Viver a Vida, em 2010, Cara e Coroa, em 1995, Malhação, Balacobaco, na Record, em 2013, Por Amor a Vos, na TV argentina, além de ter tido músicas nas trilhas de filmes como Até que a Sorte nos Separe II e Houve uma vez Dois Verões.

Músicas da banda gaúcha foram regravadas por artistas como Bruno e Marrone, Paulo Ricardo (RPM), Netinho da Bahia, Pedro Mariano (filho de Elis Regina), Família Lima, e também pelas cantoras Rosana e Dora Vergueiro.

Sucessos da banda:

  • Eu Sei

  • Blusinha Branca

  • Lua Cheia / Fica Doida

  • Vem Pra Cá

  • Sorte

  • Disco Rock

  • Pequeno Grande Amor

  • Oba Oba

  • Ela Vai Passar

  • Viajar

Essas são só algumas músicas do Papas, pois existem muito mais sucessos dessa banda espetacular. Esse show em novembro é Imperdível!!!




Neste sábado dia 22/07 estarei animando a festa de casamento da Priscila e Willian juntamente com Dj Maramar Eventos. E dia 09 de agosto vou animar uma mega festa no Esporte Clube São Lourenço juntamente com a Banda Rainha Musical, Banda Rota Luminosa e mais Dj Juninho.

Quer ficar por dentro das baladas, me segue lá nas redes sociais galera! Facebook: DJ Guilherme Oliveira



Comments


bottom of page