top of page
  • Blog Yaih2

O QUE É O FURO DE ORELHA HUMANIZADO E SEGURO?



O furo de orelha humanizado é uma técnica que combina diversas ações para um procedimento sem traumas para o recém-nascido, bebê e criança. São utilizadas técnicas de acupuntura, dispositivos para alívio da dor e pomada anestésica para garantir um procedimento seguro e no tempo delas.

Muitas mamães temem o momento de furar a orelha da bebê com medo de verem a sua filha sofrer.Sou mãe de menina, sei bem como é justificável esse medo, pois até pouco tempo atrás as bebês eram submetidas a colocação dos brincos sem nenhum acolhimento e sem pomada anestésica, as lembranças não eram nada boas.


O acolhimento e respeito ao tempo da bebê é essencial para o furo de orelha humanizado. Nada de segurar a cabeça ou forçar ela a ficar quieta. As bebês podem ganhar seu primeiro brinco enquanto estão dormindo, mamando ou assistindo a um desenho animado, sem nenhum trauma causado pelo procedimento.


Não faço uso de pistola, ela emite um som muito alto que assusta, gera dor e é um incômodo às recém-nascidas, pois elas possuem o ouvido muito sensível, o que fez com que muitos fonoaudiólogos também condenassem o seu uso.


Tratava-se de um momento traumático e desnecessário que ficou no passado.Hoje, não faz o menor sentido correr riscos de contaminações, inflamações ou de um furo mal feito e torto na orelha da sua bebê, pois combino várias técnicas para realizar a colocação do brinco na orelhinha de forma segura e humanizada em recém-nascidas, bebês e crianças.

Para esclarecer dúvidas ou agendar o seu procedimento é só enviar um whatsapp para o (53) 984066285.








Siga a Mammys Consultoria no Instagram.

Comments


bottom of page