top of page
  • Leonardo Krolow Gehrke

O QUE É LOUD? CONHEÇA A EQUIPE BR MAIS POPULAR DE FREE FIRE



A dúvida pode surgir em um primeiro momento e hoje reunimos aqui todas as informações e curiosidades para você entender tudo da equipe.


Fundada em Fevereiro de 2019, a Loud surgiu como um time focado nos eSports de smartphone. Sendo mais específico ainda: voltado para o Free Fire.

Em resumo, foi aí que começou a história do que é Loud no Free Fire. Só que de lá para cá muita coisa aconteceu e a empresa tomou proporções enormes.

Atualmente conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, diversos integrantes na equipe.

Desde o início a Loud se mostrou como algo que surgiu para fazer diferente no cenário do eSports. Não focar apenas nos jogos, mas na entrega de conteúdos realmente de qualidade e um verdadeiro lifestyle para seu público.

Em um ano cresceram insanamente o canal do YouTube e apareceram como destaque na Rewind 2019.


Ficaram em primeiro lugar como o canal de maior crescimento no ano. Ainda apareceram mais duas vezes com os canais individuais da LOUD Babi e do LOUD Coringa.

É um marco impressionante conquistado em apenas um ano de vida, certo? Com o tempo, cresceram ainda mais. Atualmente são o segundo time de eSports com mais seguidores na web.


Sem contar dos grandes recordes conquistados, como por exemplo:


Recorde de audiência com 1,5 milhões de espectadores no seu título do Valorant Champions 2022


Melhor campanha brasileira em Mundiais de League of Legends

Influencers e Pro Players


Essa é uma grande lógica de sucesso que forma o que é a Loud. A marca iniciou se dedicando muito para o cenário competitivo de Free Fire, levantando a taça da Copa América de 2020.

Atualmente é muito forte também em League of Legends e Valorant. Só que além do time de peso, eles também contam com uma equipe de influenciadores que é focada exclusivamente em criar conteúdos. Streaming, vídeo no YouTube, post nas redes sociais… tudo isso fica para esse campo.


Como entrar para Loud?


Por fim, talvez você esteja sonhando agora se perguntando como entrar para Loud. Adivinhei?

Pois saiba que fazer parte da equipe é algo possível, só que é essencial se dedicar e empenhar. É preciso ter um grande destaque e ser bem carismático, indo além de apenas jogar bem.

Portanto, uma certa desenvoltura com as câmeras e ter uma base de fãs sólida é um meio para chamar atenção. Ser um streamer gamer cativante e alinhado com o lifestyle da marca com certeza é um atrativo.

Além disso, a marca também está com vagas abertas para outras áreas mais voltadas para a galera da produção. Na chamada, eles ressaltam sobre procurar por pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e não possuem medo de arriscar nem de inovar.




E aí, curtiu o conteúdo sobre o que é Loud?







Siga o Leonardo no Instagram!

















Comentários


bottom of page