top of page
  • Raquel Nogueira

O QUANTO SUA DESORGANIZAÇÃO ESTÁ ATRASANDO SEUS OBJETIVOS



O ano de 2024 acabou de começar e com ele se renovam as expectativas, os sonhos e as metas.

Independente da sua meta ser financeira ou não ela precisa ser consistente para que você efetivamente colha os resultados esperados.


Essa consistência depende de muito planejamento e de trazer essa meta para um campo que seja realizável, ou seja, não adianta você querer fazer atividades físicas todos os dias se sua rotina precisa que viaje a trabalho, ou se você quer comprar um carro ou quitar uma dívida e continua gastando sem nenhuma sobra ou sem nenhum planejamento.

Um planejamento financeiro vai muito além de anotar os gastos que já foram e apenas olhar para o retrovisor ele diz mais sobre futuro do que sobre passado.

Anotar por anotar não traz resultado algum, aliás muitos alunos já chegaram a mim dizendo que anotaram tudo mas na prática não conheciam seu potencial por olhar apenas para o retrovisor.


Dentro de um planejamento financeiro é analisado o seu momento e a partir dele traçamos metas realizáveis e de acordo com seu orçamento, assim você terá a visão da sua vida financeira, metas, orçamento, investimento, planejamento tributário.


Tendo essa rota e direcionamento, fica muito mais fácil melhorar a qualidade dos seus gastos e diminuir impulsos que podem vir a prejudicar seu futuro.


Procurar ajuda profissional para fazer um planejamento financeiro, vai trazer muitos benefícios e você vai conseguir melhorar a qualidade das suas finanças com metodologia e técnicas. É como se você fosse dirigir sozinho pela primeira vez, não sabemos o que fazer, por isso temos um instrutor que nos mostra como fazer e facilita a sua jornada, e esse é meu papel como planejadora, encurtar e facilitar o seu caminho.


Esse mês estamos com um programa especial de PLANEJAMENTO FINANCEIRO ANUAL, se você quer sair da mesmice e começar 2024 com o pé direito entre em contato conosco para agendar uma reunião.









Siga o Enche o Bolso no Instagram













bottom of page