top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (17), SERÁ LANÇADO O LIVRO “DOZE CORES DE UM PRISMA” DO CEL


Na próxima terça-feira (17), às 18h, o Restaurante Nona Bray receberá o lançamento do romance coletivo “Doze cores de um Prisma” do CEL – Centro de Escritores Lourencianos.

O livro é escrito por doze autores celianos que criaram personagens com as mais diversas características e trabalharam para construir um enredo em que estes personagens interagem.


O que chama atenção nessa construção coletiva é que os autores não sabem quem é o criador de cada personagem que interagiram, sendo revelado apenas no dia do lançamento da obra coletiva em um vídeo, trazendo um mistério até mesmo aos leitores que aguardam a obra.


A presidente do CEL – Centro de Escritores Lourencianos e organizadora do livro, Cleia Dröse afirma que “Doze personagens fictícios e ao mesmo tempo tão reais, com seus sonhos, dores e conflitos numa obra densa, por vezes, cômica, em que doze autores deram o melhor de si escrevendo sem saber quem criava o outro personagem com quem se cruzava a sua criação. São as doze cores pintadas por doze artistas da palavra”.

Criaram os personagens e escreveram a obra os autores: Anthony Manoel Ferreira Pinto; Arita Martins Corrêa; Elsa Timm; Jefferson Dieckmann; Magno Machado de Freitas; Márcia Tomazetti; Nelci Bach; Rodrigo Seefeldt; Soleni Peres Heiden; Susani de Castro Pitano; Vilma Ávila Vianna e Vitória Oliveira. A capa do livro foi criada pela escritora e artista Verena Becker.

O livro será comercializado no dia do lançamento pelo valor de R$ 60,00 reais e o Restaurante Nona Bray estará servindo um delicioso café da tarde, com valor especial. A obra tem o trabalho da Pragmatha Editora.





Divulgação: RuralidadesSul






bottom of page