top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

MOTORISTA DE ÔNIBUS ENCONTRA R$ 9,2 MIL DENTRO DE BOLSA ESQUECIDA E DEVOLVE A DONA EM PELOTAS


Luiz Anderson do Couto Reprodução/RBS notícias

No último domingo (30), o motorista de ônibus Luiz Anderson do Couto Oliveira fez uma ação surpreendente ao encontrar uma bolsa com o valor de R$9, 2 mil reais e devolver a dona. A mulher, que não quis se identificar, contou que havia esquecido a bolsa dentro do coletivo e, o valor constatado, eram todas as suas economias.


Em entrevista ao canal RBSTV, Luiz relatou que após encontrar a bolsa e levá-la ao centro de controle, para onde vão itens perdidos, a bolsa foi aberta porque se acreditava que poderia haver dentro algum documento que pudesse identificar a dona. E havia. Mas, junto, estava o dinheiro.


"A gente conseguiu falar com ela, ela veio aqui [no centro de controle] e recuperou o dinheiro. A gente se emociona. Ela estava muito feliz, me deu um abraço. Eu fiquei feliz", conta o motorista aos repórteres da RBS.





YAIH, O QUE VOCÊ FARIA?


Seria muito legal se notícias como essa fossem tão comuns ao ponto de não precisarem ser notícia e sim fatos do dia a dia. Parabéns para o sr. Luiz pelo gesto e que mais pessoas se sintam incentivadas a fazer o bem!



Segue a Yaih no Instagram https://www.instagram.com/agenciayaih/



Comments


bottom of page