top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

LOURENCIANOS NA EQUIPE OFICIAL DE TRANSMISSÕES DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL




A equipe de transmissão da Taça Brasil 2023, ganhou reforços de São Lourenço do Sul. No ano que a Taça Brasil de Futsal completou 50 anos, o jornalista e narrador Diego Freitas, o cinegrafista José Carlos Soares (Zezinho) e o radialista e comentarista Renato Bracher, fizeram parte da equipe oficial de transmissões nacionais ao vivo da CBFS TV, canal da Confederação Brasileira de Futsal, em Manaus, entre os dias 27/08 e 02/09 de 2023.


A Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão 2023, uma das competições mais tradicionais da Confederação Brasileira, entre as mais antigas e representativas do

mundo.


O esportistas lourencianos, juntamente com a ABF levaram o nome de São Lourenço do Sul para o Brasil inteiro, com um impacto esportivo de representação mundial. "É um orgulho levar o trabalho que realizamos a mais de uma década no esporte local e regional com a Rádio Litoral Sul FM e agora no YouTube Litoral esportes para um outro patamar, com a participação em transmissões nacionais, representando nossa comunidade e a ABF Futsal", destacou o jornalista Diego Freitas.




Comentários


bottom of page