top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

LOURENCIANO É VICE-CAMPEÃO DE GRANDE CAMPEONATO DE TÊNIS NA CATEGORIA INFANTO-JUVENIL



Bernardo Horta Soares, lourenciano que irá representar o Grêmio Náutico União (GNU) partiu hoje rumo a Blumenau, SC, para participar do Banana Bowl, prestigiado torneio de tênis criado na década de 70, que atrai os melhores tenistas do mundo. Entre os ilustres campeões do torneio estão nomes como John McEnroe, Thomas Muster e Andy Roddick. Distinguidos tenistas como Juan Martin del Potro, Kei Nishikori, Ivan Lendl, Tsonga e Carlos Alcatraz nunca chegaram a conquistar esse título cobiçado.

 

Este será o segundo torneio de alto nível para Bernardo, após seu excelente desempenho na Juniors. Cup, onde alcançou o vice-campeonato de forma impressionante na categoria Infanto-Juvenil.


O Banana Bowl e a Juniors Cup ocupam posição de destaque, ficando logo abaixo dos Grand Slams Juvenis. A gira na América do Sul continuará nas próximas semanas, com os próximos torneios em Medelín, Mendoza e Assunción. Posteriormente, na Europa, o lourenciano de apenas 9 anos continuará dedicado aos treinos e participação em torneios no Brasil, competindo em categorias três anos acima de sua idade até sua formação completa.




Bernardo com a família


Bernardo com Thomas Cook

Bernardo com os os treinadores Guilherme Gijsen, Rodrigo Borges Silveira e o Diretor de tênis, Sr. Sérgio Scarpini.

Bernardo e o seu treinador Kleber Müller (Feijão)









Comments


bottom of page