top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

LIVRO DO FUSCA AMADINHO INCENTIVA A LEITURA E A ESCRITA ATRAVÉS DO DIÁLOGO COM JOVENS


Rodrigo na escola Castro Alves

O escritor lourenciano Rodrigo Seefeldt tem participado de diálogos com alunos da rede pública de ensino sobre o processo de escrita e a construção do livro “As Aventuras do Fusca Amadinho”.

Atendendo o convite das escolas Castro Alves e Padre José Herbst, foi possível dialogar e conversar com os alunos sobre a importância do hábito da leitura, o exercício da escrita e do trabalho desenvolvido pelo CEL – Centro de Escritores Lourencianos em diversas escolas do municipio. A proposta é continuar fomentando e incentivando os jovens aos hábitos de leitura e escrita.


O Livro

O livro “As Aventuras do Fusca Amadinho” editorado pela Pragmatha foi lançado no mês de junho, recebendo destaque nas mídias e dos leitores, que consideram a obra literária uma sutil metáfora da vida. O livro de bolso inova no formato, podendo ser apreciado em qualquer lugar.


Rodrigo Seefeldt é condutor local do Caminho Pomerano, bacharel em Desenvolvimento Rural e integra o CEL – Centro de Escritores Lourencianos. Ao aventurar-se no universo literário, resolveu escrever o livro em primeira pessoa, ou seja, apresentando a visão do próprio Fusca Amadinho sobre o mundo. Nesse contexto Rodrigo é considerado o ghost writer (escritor fantasma) do seu Fusca Amadinho.

O livro pode ser adquirido em formato impresso ou digital através do (53) 984678816 / 98441.4947 e Instagram @fusca_amadinho

Divulgação: RuralidadesSul





Comentarios


bottom of page