Na última terça-feira (17), o salão do Restaurante Nona Bray ficou lotado para o lançamento do livro coletivo do CEL – Centro de Escritores Lourencianos, denominado “Doze cores de um Prisma”.
A obra coletiva coordenada pela Presidente do CEL, Cleia Dröse apresentava uma grande expectativa desde sua criação, pois os 12 autores não sabiam quem tinha criado e escrito cada personagem presente no livro. A revelação aconteceu no inicio do lançamento do romance, através de um vídeo, onde os autores apresentaram de forma caracterizada a idealização do personagem.
Integraram a criação do romance coletivo os autores: Anthony Manoel Ferreira Pinto; Arita Martins Corrêa; Elsa Timm; Jefferson Dieckmann; Magno Machado de Freitas; Márcia Tomazetti; Nelci Bach; Rodrigo Seefeldt; Soleni Peres Heiden; Susani de Castro Pitano; Vilma Ávila Vianna e Vitória Oliveira. A capa do livro foi criada pela escritora e artista Verena Becker.
O Livro está sendo comercializado pelo valor de R$ 60,00 reais e o valor é destinando as ações do CEL. A obra tem o trabalho da Pragmatha Editora.
Divulgação: RuralidadesSul
Comments