top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

INVERNO: TENDÊNCIAS DA FISCHER HAUS

Inverno: Abraços quentinhos, looks estilosos e frio...


Embora o frio ainda não tenha dado as caras, quando ele chegar, o look tem que estar em dia. Jaquetas forradas, pashminas grossas, toucas, casacos grossos e aquela legging forrada... a certeza de um look confortável e cheio de estilo que você merece!




Invista no seu conforto, mas sem perder o estilo. Os blusões de tricô são peças coringa no guarda-roupa. Além da possibilidade de usá-los sozinhos, quando o frio chegar, as cores e combinações de blusões com casacos são inúmeras.


Tanto looks sociais quanto os mais despojados merecem muito conforto. Pensando nisso, separamos algumas tendências para você ficar por dentro de tudo o que a moda oferece:


Couro: O tecido clássico e atemporal chega com força na cor preta para compor jaquetas e sobretudos poderosos.


Botas de pelinhos: Embora dividam opiniões, as botas de pelinhos terão um lugar garantido entre as tendências de frio.


All jeans: A tradicional combinação inteiramente jeans não vai sair do nosso radar; pelo contrário, tem tudo para continuar bombando, devido à sua praticidade na hora de montar produções descoladas.


Cachecóis coloridos: Para aquecer a região do pescoço, os cachecóis coloridos chegam com grande potência! E o resultado fica incrível!


Estilo preppy: Os elementos que remetem ao estilo preppy também continuam com seu espaço entre as tendências do outono-inverno 2023, como coletes jacquard, saia plissada, colete de botões, blazer, suéter xadrez...



Entre outros modelos e estilos. Seja ousada(o) neste inverno e descubra inúmeras maneiras de compor seu look.





Siga a Fischer Haus no Instagram

bottom of page