top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

INTERIOR DE SLS É DESTAQUE POR AVANÇOS TECNOLÓGICOS

Na colônia, o trabalho agrícola ganha visibilidade pelo grande avanço nos maquinários e tecnologias utilizadas no campo.


Superando as expectativas de quem ainda associa a vida e o trabalho da colônia a um processo simples e antiquado, nos últimos anos, o campo é cenário de uma revolução digital e tecnológica que ganha visibilidade por seus grandes resultados.


Impulsionada pela inovação em diversas áreas, como tecnologia de drones, sensores e dispositivos conectados à internet das coisas (IoT), inteligência artificial e análise de dados. As novas tecnologias têm permitido aos produtores obter informações precisas sobre as condições do solo, das plantas e dos animais, permitindo uma produção mais eficiente e sustentável.




No país, a inovação no meio rural também tem criado novas oportunidades de negócios e empreendedorismo, com o surgimento de startups que desenvolvem soluções tecnológicas voltadas para o agronegócio.


O interior ganha uma nova perspectiva, é mais conectado, eficiente e sustentável. Os produtores rurais prosperam com produções mais abundantes e graças a tecnologia alimentam a cidade.



Comments


bottom of page