top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

GAÚCHA DE 19 ANOS É COROADA MISS UNIVERSO BRASIL

Maria Brechane é coroada Miss Universo Brasil 2023 em emocionante evento no sábado


Maria Brechane

No último sábado (8), Maria Brechane brilhou intensamente ao ser declarada vencedora do concurso Miss Universo Brasil 2023. A jovem de 19 anos, natural do município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, conquistou o cobiçado título, que a coloca no centro das atenções e a prepara para representar o Brasil no concurso Miss Universo, agendado para dezembro, em El Salvador.


Com essa vitória, Maria se torna a 15ª representante do Rio Grande do Sul a levar para casa o título do Miss Universo Brasil, solidificando o estado como líder no ranking de vencedoras do concurso. Além de se destacar como modelo, ela também é estudante de Jornalismo, demonstrando sua paixão pela comunicação.


Nas redes sociais, Maria Brechane possui uma sólida base de fãs, com mais de 56 mil seguidores. Em suas descrições pessoais, a miss revela que também é atriz, poliglota, ativista educacional e possui domínio na língua de sinais (Libras). Com habilidades diversificadas e um perfil multifacetado, Maria se destaca como uma representante inspiradora do Rio Grande Do Sul e do Brasil no cenário internacional. Agora, com a coroa de Miss Universo Brasil 2023, ela está pronta para levar seu carisma e beleza ao palco global do Miss Universo.






bottom of page