top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

FIM DO SAQUE ANIVERSÁRIO ?




O ministro Luiz Marinho afirmou sua intenção de acabar com o saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O saque-aniversário foi uma iniciativa do governo Bolsonaro em 2020 e , permite ao trabalhador sacar parte do saldo da conta do FGTS no mês do seu aniversário anualmente.

Nesse benefício, há um porém: caso o trabalhador seja demitido, pode sacar apenas o valor referente à multa rescisória, não podendo sacar o valor integral da conta. Esse foi um dos maiores pontos criticados pelo ministro.

O objetivo do ministro é substituir o empréstimo com garantia no saque-aniversário do FGTS por crédito consignado contratado na plataforma FGTS Digital. Marinho afirmou que a proposta pode ser implementada por meio de MP (Medida Provisória) ou projeto de lei. A ideia é que mudança tenha efeito imediato.


Para quem deseja garantir o seu saque de aniversário antes da possível nova mudança, a BrasilCred pode te ajudar. Com o compromisso em prestar um trabalho sério e responsável com os seus clientes, o seu atendimento é eficiente e personalizado.



A BrasilCred atende de forma online Pelotas e região no Whatsapp pelo número (53) 8442-5903 ou você pode ligar para 3025-2075

Endereço: Rua Andrade Neves 1921, Sala 14.



Confie na BrasilCred, sua parceira financeira confiável em Pelotas.






Siga a BrasilCred no Instagram!











コメント


bottom of page