top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

FESTA DO FUMO DO SALÃO ZIEBELL ACONTECE NESTE DOMINGO







O Salão Ziebell promove neste domingo (5) a 10ª edição da Festa do Fumo, em sua sede em Campos Quevedos, interior de São Lourenço do Sul. O evento foi pensado com uma programação variada, que contém atrações para todos os públicos e idades. Para os fumicultores, premiações e brindes estão sendo preparados pelos organizadores e pelas empresas, um deles irá premiar as três maiores folhas de tabaco. E para trazer as novidades mais perto dos produtores haverá estandes de empresas de diversos setores, como comércio, indústria, serviços, máquinas e implementos. O entretenimento é por conta das apresentações da Banda Marcial do Colégio Nossa Senhora Aparecida de Canguçu, formada por alunos e ex-alunos da escola, e do Grupo de Danças Blumen Auf Dem Weg, formado por casais de agricultores da Florida, 2º distrito de Canguçu. Jogos, futebol, brinquedos e desfiles complementam a programação.




A animação da festa conta com três atrações musicais, Banda Pommer Brass, Sul Brass e Indústria do Som, com o DJ Flávio Luis e DJ Augusto. O Salão Ziebell também está preparando uma copa e cozinha sortidas, que começa com almoço, que poderá ser encomenda até sexta-feira (3) pelos telefones (53) 98428.3403 e (53) 98439.6309, e durante a tarde com diversas opções de lanches.




Um dos pontos mais altos da festa é a coroação das novas soberanas que irão representar a festa pelo próximo ano. Ao todo, são 12 candidatas concorrem aos títulos de miss simpatia, princesas e rainha. As candidatas foram escolhidas no baile realizado em fevereiro, e o resultado fica guardado até o dia da festa. As candidatas, por ordem alfabética, são: Alexandra Borchardt Knabach, Ana Paula Podewils Timm, Ellen Taís Neitzke Westphal, Helena Krüger Nachtigall, Jenifer Klum Vahl, Juliane Krüger Altenburg, Marciele Cristina Hartwig, Marta Adriéle Jeske, Rayssa Quevedo da Silva, Renata Cristina Oswaldt Berwaldt, Royana Röpke e Xaiane Beatriz Muller.




A família Ziebell conta com uma comissão organizadora que auxilia nos concursos, formada por Josiane Nornberg, Vilso e Augusto Pinz, e também pelas atuais soberanas Rainha Liliane Schroder Zitzke, e princesas Karen Thurow e Helena Röpke, e simpatia Eduarda Klumb Nornberg.





Pensando no conforto dos visitantes, os promotores ampliaram o espaço coberto do evento com uma estrutura que permite mais espaço para as apresentações, desfiles e os bailes. Além disso, não cobra ingresso na festa e no baile, para que todos possam prestigiar a comemoração de mais uma safra de fumo.


A Família Ziebell espera a todos neste domingo em Campos Quevedos!

Comments


bottom of page