top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

FARMÁCIA NATIVA É HOMENAGEADA NA CÂMARA DE VEREADORES


Rejane Specht, fundadora da Farmácia Nativa


A empresária e farmacêutica bioquímica Rejane Specht recebeu uma emocionante homenagem da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, por 40 anos de atuação com a Farmácia Nativa, uma das mais tradicionais e conceituadas farmácias da região.


A solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal, foi marcada por discursos de autoridades locais, que destacaram a trajetória de sucesso e a contribuição da Farmácia Nativa e de Rejane Specht para o município ao longo de quatro décadas. A empresária Rejane é reconhecida por sua dedicação e profissionalismo na área farmacêutica, além de seu comprometimento com a comunidade local.


Rejane Specht é formada em Farmácia Bioquímica e possui uma vasta experiência na área, com atuação em diversos segmentos, como manipulação de medicamentos, dispensação de medicamentos e assistência farmacêutica. Há 40 anos, ela fundou a Farmácia Nativa, um estabelecimento pioneiro na área de manipulação de remédios na região.


Além de seu trabalho como empresária e farmacêutica, Rejane Specht também é conhecida por seu envolvimento com a comunidade de São Lourenço do Sul. Ela é uma defensora da saúde pública e sempre esteve engajada em ações sociais, como a promoção de campanhas de vacinação, a participação em programas de prevenção de doenças e a promoção de hábitos saudáveis junto à população.


A Agência Yaih destaca que Rejane Specht foi uma das primeiras pessoas a acreditarem na Revista Yaih, há 15 anos atrás, quando essa mesma ainda era um sonho de dois jovens publicitários. A Farmácia Nativa é parceira da Yaih desde o início da nossa história e, deve-se deixar destacado a profunda gratidão e respeito que o time Yaih tem pela jornada de esforço e dedicação de Rejane Specht.


Comments


bottom of page