top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

CORTE DA 34° SÜDOKTOBERFEST COMPARTILHA EXPECTATIVAS E CONVIDA A TODOS PARA CELEBRAREM A FESTA



Nesta manhã de segunda-feira, a Yaih recebeu a visita da corte da 34° Südoktoberfest. A Rainha Gabrielly Kams, a princesa Helena Lüdtke e a minirainha Antonella Pinz convidam a todos para comemorar e festejar na 34° Südoktoberfest, que acontece de 08 a 15 de outubro em São Lourenço do Sul. O evento, que movimenta o turismo e o comércio em outubro, é a maior festa germânica da região sul e atrai visitantes de várias regiões para a cidade.



A rainha Gabrielly compartilha sua ansiedade para o evento"[..] As expectativas são as mais altas possíveis, de público, de diversão... a semana será cheia de atrações para todos os públicos e gostos.. [..]


Já sobre a responsabilidade se fazer parte da corte, as meninas compartilharam que é uma honra representar a festa e a cultura germânica, divulgando e representando o evento pela cidade e região.


Além disso, as soberanas deixam como recado para a nova corte que será escolhida a seguinte dica: "Aproveitem cada momento pois passa muito rápido e principalmente sejam amigas, criem laços de amizade. É uma fase linda e deve ser aproveitada sempre com união e amizade."







bottom of page