top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

COMO OS SIGNOS IRÃO ENCERRAR O MÊS DE JULHO


Você já consultou as previsões para seu signo a partir da perspectiva de astrólogos de outros países? Nessa semana iremos trazer o que os astros dizem para o restante do mês de julho sob a ótica da astrologia internacional. Os mapas astrais serão os mesmos em qualquer lugar do mundo, mas a leitura levará sempre uma identidade única. Consulte seu signo abaixo:


*Horóscopo para Julho de 2023


Horóscopo Mensal Aquário


Julho traz emoções e emoções especiais ao mundo dos representantes de Aquário. As parcerias não são exatamente marcadas pela estabilidade, mas com foco adequado, você finalmente consertará mal-entendidos do passado.





Horóscopo Mensal Peixes


Segredos serão compartilhados, mesmo quando você não quiser, então tome cuidado para não se envolver em fofocas e conversas desnecessárias sobre assuntos alheios. Você precisa de limites sólidos e relacionamentos saudáveis em sua vida, aqueles que trazem inspiração para a mesa em vez de drenar sua energia.




Horóscopo Mensal Áries


Tente não levar as coisas longe demais nas primeiras semanas ou se forçar a uma nova rotina e hábitos que são muito estressantes para o seu sistema. Mantenha-se equilibrado e lento o suficiente até que chegue a hora certa de mostrar iniciativa. No final do mês, a ordem estará estabelecida, com os detalhes finalmente se encaixando como peças do quebra-cabeça que você está tentando ver há muito tempo.




Horóscopo Mensal Touro


Este é um mês em que o controle é facilmente perdido, as energias são mutáveis e os relacionamentos são instáveis. O equilíbrio será encontrado no trabalho interior saudável e no trabalho espiritual, bem como em todas as atividades que permitem expandir horizontes, manter seu mundo íntimo para si mesmo e se reconectar com sua criança interior.




Horóscopo Mensal Gêmeos


Você precisará de tempo suficiente para descansar, dormir e algum espaço para pensar em coisas que geralmente vêm com facilidade. Seja gentil consigo mesmo e escolha suas palavras com amor e cuidado para evitar mal-entendidos desnecessários.





Horóscopo Mensal Câncer


Você precisará de encontros alegres, risos e bons amigos ao seu lado, especialmente na última semana de julho. Organize uma reunião, passe o tempo onde você se sente em casa e torne as coisas aconchegantes e confortáveis para você, em vez de ultrapassar os limites naturais. Este simplesmente não é o momento de insistir em coisas novas quando as antigas ainda estão à sua porta.



Horóscopo Mensal Leão


Não tente empurrar coisas importantes para debaixo do tapete para que elas não voltem de maneiras mais feias ao longo de julho. Você pode estar em um dilema e se perguntando se pode acreditar em si mesmo e nos ideais que o inspiram a fazer certas escolhas. Confie nessa voz interior e mantenha seu coração aberto para interações que tendem a mostrar o caminho.




Horóscopo Mensal Virgem


Dê a si mesmo a estabilidade necessária, guarde algo para um dia chuvoso e não deixe que os problemas do passado tomem conta do futuro que você está trabalhando e tentando criar. Você pode se curar e encontrar abundância nas coisas mais simples, mas precisa evitar desonestidade, relacionamentos paralelos e distâncias que fazem você se sentir fraco ou desconectado de alguma forma.




Horóscopo Mensal Libra


A mudança vem com um preço que deve ser pago, responsabilidade que precisa ser assumida e você está pronto para crescer, mesmo que não sinta que está. Histórias perdidas do passado podem retornar e interferir nos relacionamentos atuais. Permaneça honesto e equilibrado em sua intenção de criar um vínculo equilibrado e saudável com alguém que você ama.




Horóscopo Mensal Escorpião


Você vai precisar de descanso e este é um bom momento para passar um tempo na natureza, no mar ou na água. Uma simples pausa na cidade pode trazer muito mais benefícios para o seu sistema de crenças do que normalmente traria. Algumas metas mudaram, não são mais as mesmas, mas você precisa de tempo para voltar ao caminho certo, caso tenha seguido o caminho errado antes.





Horóscopo Mensal Sagitário


Pode parecer que o passado ofereceu mais opções do que o futuro, mas esse é um truque com o qual a nostalgia vincula suas necessidades, mantendo você em um loop de padrões que deseja evitar. Mantenha alguma distância das pessoas que lhe fizeram mal até ver mudanças reais em seu comportamento. Deixe o passado ficar no passado e aguarde uma nova criatividade que está queimando dentro de sua barriga.



Horóscopo Mensal Capricórnio


Este é um mês de inúmeras mudanças emocionais, flutuações e extremos. Você pode se encontrar em uma montanha-russa em relacionamentos que nunca pensou serem possíveis. Não se apresse ou se esforce demais, seja muito rígido ou exigente com seu próprio coração. Lembre-se disso: se as coisas se tornarem muito intensas ou avassaladoras, tenha compaixão suficiente por si mesmo e consciência de tudo o que fez certo.







*Texto de Cibéli Silveira Specht













bottom of page