top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

CEL LANÇA O LIVRO "NOSSA GENTE, NOSSAS HISTÓRIAS"


O Centro de Escritores Lourencianos realizou, na tarde de sexta-feira, 20 de outubro, o lançamento da obra “Nossa Gente, Nossas Histórias”. O livro foi escrito por alunos do município e contou com o patrocínio da Coopar/Pomerano e da Cresol, e apoio do Cartório Moreira.


A presidente do CEL, Cleia Dröse, falou sobre a satisfação de realizar a obra, em parceria com escolas do município. O produtor cultural Rodrigo Seefeldt, em seu pronunciamento, valorizou o sentimento de pertença e a força das relações familiares, que ficam evidenciados na obra. A diretora da Pragmatha, Sandra Veroneze, falou sobre a importância de ser local para ser global e a importância de se valorizar as origens, as raízes, independentemente de quanto cada um possa se aventurar pelo mundo e pela existência. O presidente da Coopar / Pomerano, Nildo Rutz, esteve presente e valorizou o caráter histórico de um livro, que fica como herança para as próximas gerações.

O lançamento de “Nossa Gente, Nossas Histórias” integra a programação das festividades pelos 27 anos de fundação do Centro de Escritores Lourencianos.

O livro tem apoio cultural de COOPAR/Pomerano Alimentos, CRESOL e Cartório Moreira


Texto: Pragmatha Editora

Divulgação: RuralidadesSul














Comments


bottom of page