top of page
  • Ághata Ramos, Agência Yaih

2023 É O ANO 7, O QUE ISSO QUER DIZER?



Na Numerologia, os números têm poder. De acordo com sites especializados na área, como o Personare, todo ano é marcado por um número, que é chamado de Ano Universal, porque indica características e previsões que todo mundo vai viver. O número que irá definir 2023 é o número 7, sendo ele a soma de 2+0+2+3= 7.


Na Numerologia, o número 7 evoca mistério e seletividade, assim como tabus e questões

polêmicas, ou seja, permite que segredos venham à tona.



A Yaih trouxe as previsões e informações para 2023 baseadas no seu número, então fica

esperto!



>Serão tempos de seletividade


O ano irá exigir dedicação verdadeira para a conquista de resultados, no amor é o ano do autocuidado, do amor próprio.



> Protagonismo


Nada de ficar olhando a vida passar! 2023 é o ano daqueles que pisam no acelerador e vão

com tudo no trabalho e nos estudos, será um período em que as pessoas acomodadas ficarão para trás, serão ultrapassadas.


> Foque em espiritualidade e autoconhecimento


O 7 está relacionado ao sagrado e à fé. Fé não se limita somente na questão religiosa, confiar mais em si e na sua intuição é essencial. Vale a pena ir ainda mais fundo no autoconhecimento. Seja com terapia, seja com numerologia, astrologia ou tarot, o importante é mergulhar em si!


> Use muito lilás ou violeta


Essa cor está diretamente ligada ao Autoconhecimento, ao mergulho profundo dentro de si e à Espiritualidade. Por isso, quando você estiver precisando de uma forcinha na sua busca por autoconhecimento e querendo promover mudanças na sua vida, use lilás e violeta – a cor de 2023 – na roupa, nos acessórios, onde quiser.



> Cuidado com a autocrítica


É muito importante ter um olhar mais atento às questões internas e fazer as mudanças necessárias. Mas tome cuidado para não exagerar, beirando o perfeccionismo, e acabar se colocando para baixo ou se cobrando demais


> Polêmicas e brigas


Cuidado redobrado com as palavras, que podem causar mal-entendidos e confusões. 2023 será um ano adepto a cultura do cancelamento, procure se manifestar somente quando tiver certeza do que está falando – assim, você evitará desgastes e confusões. Não se torne um peixe que morre pela boca.



Yaih, gostou das dicas? Segue a Yaih no Instagram e fica atento aos astros, hein?!








bottom of page